“Encontro de Jongos – Quilombo São José na Casa do Jongo”

“Encontro de Jongos – Quilombo São José na Casa do Jongo”

Print Friendly, PDF & Email

Sábado, 11/01, das 13:30h às 16:30h, acontece o Encontro de Jongos – Quilombo São José na Casa do Jongo, no Rio. “A Casa do Jongo e o Sesc Madureira convidam para uma tarde com a Comunidade do Quilombo São José da Serra. O evento faz parte da programação da exposição ‘Através do Olhar’ que, hoje, ocupa a Galeria da Casa do Jongo com fotografias de Aparecida Silva, Fernanda Dias, Thais Alvarenga e Valda Nogueira, com curadoria de Thaís Rocha. A comunidade do Quilombo São José é um dos territórios retratados na exposição e estará presente na Casa do Jongo, numa roda de conversa com a comunidade da Serrinha. Nossa tradicional feijoada será servida e a programação se encerra com apresentações do Jongo do Quilombo São José e da Serrinha”, apresentam os organizadores.

O endereço é: rua Compositor Silas de Oliveira, Madureira, 101, Rio de Janeiro/RJ. Informações: 21 99794-6128.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: