ES: Estudantes protestam por melhoria de infraestrutura

ES: Estudantes protestam por melhoria de infraestrutura

Print Friendly, PDF & Email

Alunos do ensino médio e fundamental da Escola Aristóbulo Barbosa Leitão, Jardim Limoeiro, fecharam avenida próxima à unidade de ensino para reivindicar melhorias nas condições das salas de aula no dia 27 de março.

Segundo os manifestantes, a escola não conta com ventiladores e a água dos bebedouros é quente, fazendo alunos passarem mal devido ao calor.

Mais de 270 estudantes compareceram ao ato, carregando faixas e cartazes com escritos como “ABL no calor, queremos ventilador” e ”ABL na rua, governo a culpa é sua”

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: