Escorrega Mas Não Cai anima o carnaval do centro do Rio

Escorrega Mas Não Cai anima o carnaval do centro do Rio

Hoje, 01/03, a partir das 19h, o bloco Escorrega Mas Não Cai, que participou da edição 204 do AND, sai pelas ruas da zona portuária do Rio de Janeiro. “O carnaval está chegando e já estamos a todo vapor preparando aquele desfile para trazer aquela alegria para você amigo folião. Nossa concentração será as 19h na Praça da Harmonia em direção ao Largo São Francisco da Prainha. Venha pular, brincar e sambar com Escorrega Mas Não Cai mais um ano !!!” convidam os organizadores.

O endereço é: Praça da Harmonia, rua Sacadura Cabral, Gambôa, Rio de Janeiro/RJ. Evento gratuito.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: