Banda Silibrina no Instrumental Sesc Brasil

Banda Silibrina no Instrumental Sesc Brasil

Print Friendly, PDF & Email

Terça-feira, 04/07, às 19h, a Banda Silibrina, formada por Gabriel Nóbrega (piano), Wagner Barbosa (saxofone), Reynaldo Izeppi (trompete), Gileno Foinquinos (guitarra), Igor Boulos (guitarra), Ricardinho Paraíso (baixo), Jabes Felipe (bateria) e Franci Óliver (percussão), realiza um show dentro da programação do projeto Instrumental Sesc Brasil, do Sesc São Paulo. O evento acontece no formato presencial, gratuito, no Teatro Anchieta, Sesc Consolação, e online com transmissão através do canal Instrumental Sesc Brasil no YouTube. “Guitarra, baixo, piano e metais se fundem aos sons percussivos da nossa música popular brasileira no Instrumental Sesc Brasil dessa semana. A banda Silibrina apresenta seu som com grande influência do jazz, do pop e da brasilidade do frevo, maracatu e do baião. Gabriel Nóbrega assina as composições e arranjos e é acompanhado por artistas vindos de diferentes regiões do Brasil, que compõem o octeto”, divulga o Sesc SP.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: