“Centenário Radamés Gnattali” – concerto online

“Centenário Radamés Gnattali” – concerto online

Print Friendly, PDF & Email

A Orquestra Petrobras Sinfônica tem disponibilizado gravações de alguns dos seus concertos realizados no formato presencial, em diversas datas, no seu canal no YouTube. Entre eles, está o concerto Centenário Radamés Gnattali, realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em 2006, comemorando o centenário de nascimento do compositor, arranjador e pianista Radamés Gnattali (1906 – 1988). O evento conta com as participações de Leo Gandelman (saxofone) e Antonella Pareschi (violino). A regência é do maestro Isaac Karabtchevsky.

Abaixo: o concerto, disponibilizado no último dia 24/02.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: