“Clássicos Domingos apresenta banda Chorando Baixinho” no Centro da Música Carioca Artur da Távola

“Clássicos Domingos apresenta banda Chorando Baixinho” no Centro da Música Carioca Artur da Távola

Print Friendly, PDF & Email

Domingo, 02/04, às 11h, a banda Chorando Baixinho realiza um show no Centro da Música Carioca Artur da Távola, fazendo parte da programação do projeto Classicos Domingos. “O conjunto de choro Chorando Baixinho foi criado há 34 anos pelo clarinetista e professor Genivaldo Soares, dentro da renomada Escola de Música Villa Lobos no Rio de Janeiro, onde fez importantes apresentações, levando este gênero musical genuinamente brasileiro, para os consagrados e principais palcos e nos maiores espaços artísticos e circuitos culturais carioca. O repertório está recheado com grandes clássicos dos maiores compositores do choro, como Pixinguinha, Altamiro Carrilho, Jacob do Bandolim, Garoto, Zequinha de Abreu, Ernesto Nazaré, K.Ximbinho, entre outros.“, divulga o Centro.

O endereço é: rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

Ingressos: R$ 30 (trinta reais)  – vendas direto na bilheteria.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: