Clássicos Domingos: Luciana Rabello e Jayme Vignoli no “Festival Memória do Cavaquinho Brasileiro”

Clássicos Domingos: Luciana Rabello e Jayme Vignoli no “Festival Memória do Cavaquinho Brasileiro”

Print Friendly, PDF & Email

Domingo, 24/09, às 11h, os cavaquinistas e compositores Luciana Rabello e Jayme Vignoli dividem o palco em um show no Festival Memória do Cavaquinho Brasileiro, que acontece no Centro da Música Carioca Artur da Távola, no Rio, fazendo parte da programação do projeto Clássicos Domingos. “O Festival Memória do Cavaquinho Brasileiro é uma ação que visa agregar e divulgar a pluralidade artística referente a prática do cavaquinho solista no Brasil, com apresentações musicais de cavaquinistas de diferentes regiões do país e com as mais variadas influências sonoras. No dia 24 de setembro, dois grandes nomes do cavaquinho brasileiro dividem o palco apresentando um programa baseado no choro e sua linguagem”, divulga o Centro.

Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

Ingressos: R$ 40 (quarenta reais)  – vendas direto na bilheteria ou online através do link: https://riocultura.eleventickets.com/…

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: