Clube do Choro de BH apresenta “O Choro dessa cidade sou eu” – evento gratuito

Clube do Choro de BH apresenta “O Choro dessa cidade sou eu” – evento gratuito

Print Friendly, PDF & Email

Sábado, 07/10, a partir das 11h, acontece a 4ª e última apresentação do projeto O Choro dessa cidade sou eu, do Clube do Choro de BH, na Feira Tom Jobim, em Belo Horizonte. “O Clube do Choro de BH arma o palco do projeto ‘O Choro desta cidade sou eu’ mais uma vez, visando divulgar e preservar o mais autêntico gênero musical urbano brasileiro. O projeto, nas edições anteriores, neste mesmo local, contou com plateia numerosa que aplaudiu os grupos integrados por expressivos instrumentistas do gênero. Este projeto, ao seu final, terá realizado 08 (oito) shows de música instrumental, gênero Choro, com dois grupos distintos a cada apresentação, integrados por sócios do Clube do Choro de Belo Horizonte, que além de brindar o público com o que há de melhor no gênero, também, colabora com a revitalização da tradicional feira gastronômica existente no local”, divulga Lilian Macedo, assessora de imprensa do evento.

Endereço: Feira Tom Jobim (Colégio Arnaldo), Av. Carandaí, 600, Funcionários, Belo Horizonte, MG.

Ingressos: Entrada gratuita / Maiores informações: (31) 3422-4659

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: