Concerto Digital: com o Coro da Osesp e Sofi Jeannin

Concerto Digital: com o Coro da Osesp e Sofi Jeannin

Print Friendly, PDF & Email

Domingo, 23/07, às 18h, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, Osesp, realiza o concerto Luzes do Ártico, com as participações do Coro da Osesp e Sofi Jeannin (regente). O evento acontece nos formatos presencial, na Sala São Paulo, e online com transmissão através do canal da Orquestra no YouTube, fazendo parte da sua série Concerto Digital. No programa, obras dos compositores Edvard Grieg (1843 – 1907), Hugo Alfvén (1872 – 1960), Einojuhani Rautavaara (1928 – 2016), Jean Sibelius (1865 – 1957), Anders Hillborg, Anna Thorvaldsdottir e Jan Sandstrom.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: