Dani Câmara no Centro da Música Carioca Artur da Távola – participação especial de Sara Hana

Dani Câmara no Centro da Música Carioca Artur da Távola – participação especial de Sara Hana

Print Friendly, PDF & Email

Quinta-feira, 09/03, às 19h, a cantora, compositora, atriz, diretora e gestora cultural Dani Câmara realiza um show no Centro da Música Carioca Artur da Távola, no Rio. Participação especial de Sara Hana. “Entoando cantos, acendemos a chama do encontro através de músicas autorais e já consagradas. Firmamos ponto para celebrar, MULHER! Dani Câmara, cria de Angra dos Reis/ RJ, canta e compõe no universo da música afro-brasileira, da mpb, do pop e do jazz. Suas letras e melodias falam sobre afeto, ancestralidade e empoderamento. Está há 10 anos no campo das multilinguagens criando sobre a premência de ecoar voz e dar vazão a diálogos que atravessam sua corpa preta no mundo. Sara Hana é uma artista em expansão; com origem na zona norte do Rio de Janeiro. Sua expressão artística inclui múltiplas linguagens, atuando como intérprete-criadora em diversos projetos de música, dança, teatro, circo e cinema. Recentemente recebeu a indicação de melhor atriz em papel protagonista em ‘A Menina com um Buraco na Mão’ pelo prêmio CBTIJ de Teatro para crianças. Atualmente trabalha no desenvolvimento do seu projeto de música autoral”, divulga o Centro.

Endereço do show: rua Conde de Bonfim, 823, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

Ingressos: 30 (trinta reais) – vendas direto na bilheteria

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: