“Duo Ana de Oliveira e Sérgio Raz” no Instrumental Sesc Brasil

“Duo Ana de Oliveira e Sérgio Raz” no Instrumental Sesc Brasil

Print Friendly, PDF & Email

Terça-feira, 26/09, às 20:30h, o Duo Ana de Oliveira e Sérgio Raz, formado por Ana de Oliveira (violino) e Sérgio Raz (viola de 12 cordas) realiza o show de lançamento do álbum Armoriando, dentro da programação do projeto Instrumental Sesc Brasil, do Sesc São Paulo, com a participação do percussionista Marcos Suzano e do quarteto de cordas formado por Luísa de Castro (violino), Monique Cabral (violino), Dhyan Toffolo (viola) e Janaína Salles (violoncelo). O evento acontece no formato presencial, gratuito, no Teatro Anchieta, Sesc Consolação, e online com transmissão através do canal Instrumental Sesc Brasil no YouTube. “O álbum atualiza o legado do Movimento Armorial, cujo cinquentenário foi comemorado em 2020. Com um som quente, gravado quase ao vivo, a base da sonoridade do duo é o violino de Ana de Oliveira e a viola de 12 cordas de Sérgio Raz. A gravação conta com composições de Antônio Madureira, Clóvis Pereira, Guerra-Peixe, Jarbas Maciel, além de músicas do próprio Sérgio Raz, que fez parte do Quinteto Romançal”, divulga o Sesc SP.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: