Duo Kristina Augustin e Rosimary Parra no “Clássicos Domingos” do Centro da Música Carioca Artur da Távola

Duo Kristina Augustin e Rosimary Parra no “Clássicos Domingos” do Centro da Música Carioca Artur da Távola

Print Friendly, PDF & Email

Domingo, 19/03, às 11h, o Duo Kristina Augustin e Rosimary Parra realiza o show Paisagens Musicais, fazendo parte da programação do projeto Clássicos Domingos, do Centro da Música Carioca Artur da Távola, no Rio. “O sentido da audição é capaz de evocar memórias e imagens mais poderosas do que aquilo que vemos permitindo a produção de imagens e sensações. Desta forma, as duas musicistas conduzem o público por um repertório variado, despertando diferentes afetos no ouvinte e proporcionando que cada indivíduo na plateia crie em sua mente várias paisagens musicais. Kristina e Rosimary se reúnem em duo, fundido a sonoridade da viola da gamba ao som das cordas dedilhadas (alaúde, violão) propondo um repertório livre de fronteiras cronológicas. No programa obras de Diego Ortiz, Gio. B. Vitali (1632 – 1692), Luis Alvares Pinto, F. Schubert – Villa-Lobos – Américo Jacomino – André Campos Machado – Claudio Menandro e E. Villani-Cortês (1930)“, divulga o Centro.

Endereço: rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

Ingressos: R$ 30 (trinta reais)  – vendas direto na bilheteria.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: