Fernando Leitzke e Eduardo Neves na “Casa do Choro”

Fernando Leitzke e Eduardo Neves na “Casa do Choro”

Print Friendly, PDF & Email

Quarta-feira, 13/09, às 19h, o pianista, compositor e arranjador Fernando Leitzke, entrevistado na edição 203 do AND, e o flautista, saxofonista, compositor e arranjador Eduardo Neves realizam um show no Auditório Radamés Gnattali, da Casa do Choro, no Rio. “Eduardo Neves é uma referência no sopro brasileiro. Dono de uma linguagem particular na improvisação, o músico está presente em centenas de gravações a lado de grandes nomes da música. Natural de Pelotas (RS), Fernando Leitzke trouxe em sua bagagem a vivência com ritmos do Rio Grande do Sul, onde participou de festivais nativistas, da Argentina e do Uruguai. Teve como professores renomados pianistas”, divulga a Casa do Choro.

Endereço: Rua da Carioca, 38, Centro, Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$ 60 (sessenta reais) e R$ 30 (trinta reais) / Vendas online: https://www.sympla.com.br/evento/eduardo-neves-e-fernando-leitzke-casa-do-choro/2148027

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: