“Gemas Cariocas convida Coral Seresta” – no Centro da Música Carioca Artur da Távola

“Gemas Cariocas convida Coral Seresta” – no Centro da Música Carioca Artur da Távola

Print Friendly, PDF & Email

Quinta-feira, 31/08, às 19h, o coletivo vocal feminino Gemas Cariocas convida o grupo Coral Seresta para um show no Centro da Música Carioca Artur da Távola, no Rio. “As Gemas Cariocas fazem sua primeira apresentação pós-pandemia nos palcos cariocas trazendo a presença da mulher na música brasileira, seja por canções imortalizadas por cantoras como Elis Regina, Gal Costa e Clara Nunes, seja por composições marcantes de Rita Lee, Marisa Monte, entre outras. Abertura: Coral Seresta, cantando valsas, sambas-canções e outros gêneros do cancioneiro popular brasileiro. Coral Seresta é um grupo independente, fundado em 2002, composto por cantores apaixonados pelo repertório das serenatas do cancioneiro popular brasileiro. Entre valsas, sambas-canções e outros gêneros, o Seresta mantém uma ativa agenda de apresentações, principalmente em encontros de corais na cidade do Rio de Janeiro”, divulga o Centro.

Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, Rio de Janeiro, (21) 3238-3831.

Ingressos: R$ 10 (dez reais) / Vendas no local ou através do link: https://riocultura.eleventickets.com/…

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: