Jorge Drexler apresenta seu show “Silente” no Rio

Jorge Drexler apresenta seu show “Silente” no Rio

Segunda-feira, 03/06, às 20:30h, o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler apresenta seu show Silente no Teatro Riachuelo Rio, no Rio. “Drexler nos propõe um concerto solitário, o oposto da sua turnê anterior. Um retorno a um dos seus formatos mais celebrados: um violão e uma voz, combinados com as ferramentas contemporâneas para gerar paisagens sonoras e visuais a serviço da forma mais imediata de suas canções. Um concerto unipessoal, com o silêncio como matéria prima e estrutura para a comunicação”, apresentam os organizadores.

O endereço é: Rua do Passeio, 40, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 60 a R$ 280 (www.ingressorapido.com.br).

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: