LiberTango na Sala Cecília Meireles

LiberTango na Sala Cecília Meireles

Print Friendly, PDF & Email

Hoje, 10/04, às 20h, acontece uma apresentação do grupo LiberTango na Sala Cecília Meireles, no Rio, com Estela Caldi, piano, Alexandre Caldi, sopros, e Marcelo Caldi, acordeon. “O Grupo LiberTango investe no diálogo contemporâneo entre influências latinas e brasileiras, com ousadas releituras de Ernesto Nazareth e Astor Piazzolla, além de peças de autoria dos irmãos Caldi, Alexandre e Marcelo. Nascido nos subúrbios da região do Rio da Prata, na Argentina, famoso como gênero dançante, o tango ampliou seus caminhos no século XX e seduziu os ouvidos de maestros e eruditos de todo o mundo, tornando-se repertório obrigatório das salas de concerto”, apresentam os organizadores.

O endereço é: Largo da Lapa, 47, Lapa, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 50 e R$ 25.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: