Patty Kiss e Armandinho no Instrumental Sesc Brasil

Patty Kiss e Armandinho no Instrumental Sesc Brasil

Print Friendly, PDF & Email

Terça-feira, 14/03, às 19h, a guitarrista Patty Kiss realiza um show dentro da programação do projeto Instrumental Sesc Brasil, do Sesc São Paulo. Convidado especial Armandinho Macedo. O evento é gratuito e acontece no formato presencial, no Teatro Anchieta, Sesc Consolação, e online com transmissão através do canal Instrumental Sesc Brasil no YouTube. “Patty Kiss com sua guitarra baiana, instrumento genuinamente brasileiro, criado pelo convidado especial, Armandinho Macedo, e sua banda apresentam o show ‘Brasilidades Baianas’, que é uma celebração da música brasileira. Além da guitarra baiana – destaque da noite -, acompanhando Patty e Armandinho estão Ivan Torres na bateria, Emanuel Magno na percussão, Márcio Freire no baixo, Nilton Azevedo no sax tenor/flauta, e Giovani Goulart no piano/teclado“, divulga o Sesc SP.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: