Quartas Acústicas: “Chico Faria canta Chico Buarque – 80 anos”

Foto: divulgação do evento (YouTube)

Quartas Acústicas: “Chico Faria canta Chico Buarque – 80 anos”

Quarta-feira, 02/10, às 19h, o cantor e violonista Chico Faria realiza o show Chico Faria canta Chico Buarque – 80 anos, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, no Rio, fazendo parte da programação do projeto Quartas Acústicas. Participação de João Faria (voz e percussão). “Desde 2003, com o lançamento do seu primeiro CD ‘Chico canta Chico’ o artista Chico Faria homenageia o compositor xará, o Buarque. Agora, em 2024, completados 80 anos de vida do homenageado, o intérprete faz justa homenagem, no formato voz e violão, tendo como participação especial o seu irmão, João Faria, que acaba de lançar juntos a dupla ‘Mano a Mano’. Um prato cheio pra quem curte um repertório refinado e boas histórias”, divulga o Centro.

Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada) – vendas direto na bilheteria e através do link: https://riocultura.eleventickets.com/#!/apresentacao/0276791853be43ea4a55acd23d242053ad8f580f

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes:

Obs.: A promoção não inclui livros e edições impressas.