Rafael Piccolotto e Orquestra Popular de Câmara no Instrumental Sesc Brasil

Foto: divulgação do evento (YouTube)

Rafael Piccolotto e Orquestra Popular de Câmara no Instrumental Sesc Brasil

Terça-feira, 16/01, às 19h, o maestro, instrumentista, compositor e arranjador Rafael Piccolotto e a Orquestra Popular de Câmara, formada por Cícero Luiz Severino da Silva (acordeonista), Felipe de Campos Brisola (baixo), Rodrigo Marinonio (bateria), Cleber Santos Almeida (zabumba), Nathalie Magalhães de Oliveira (triângulo e pandeiro), Luiz Britto Passos Amato e Liliana Chiriac (violinos), Adriana Schincariol Vercellino (viola), Adriana Cristina de Barros Holtz (violoncelo), Cássio Ferreira de Sousa (sax soprano e flauta), Ubaldo Versolato (sax alto e flauta), César Antonio Roversi (sax tenor e clarinete) e Samuel André Pompeo (sax barítono e clarinete), realiza um show dentro da programação do projeto Instrumental Sesc Brasil, do Sesc São Paulo. O evento acontece no formato presencial, gratuito, no Teatro Anchieta, Sesc Consolação, e online com transmissão através do canal Instrumental Sesc Brasil no YouTube. “Forró sem palavras é um projeto, baseado no vocabulário musical do Nordeste, em que releituras de clássicos do gênero e composições originais são apresentadas num contexto orquestral, influenciado pela música de concerto e pelo jazz. O projeto estreou em Nova Iorque em 2018 e, de lá para cá, foi apresentado nos Estados Unidos, Canadá e Brasil. No show, Rafael Piccolotto rege uma orquestra com 13 músicos”, divulga o Sesc SP.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: