“Sarau da Av-Rio convida Contrapunctos Duo” – Otavio Grangeiro e Rigoberto Moraes

“Sarau da Av-Rio convida Contrapunctos Duo” – Otavio Grangeiro e Rigoberto Moraes

Print Friendly, PDF & Email

Sábado, 13/05, às 16h, o Sarau da Av-Rio, Associação de Violão do Rio de Janeiro, convida o Contrapunctos Duo, formado por Otavio Grangeiro e Rigoberto Moraes, para um show no Centro da Música Carioca Artur da Távola, no Rio. “A orquestra de Violões da AV Rio realiza mensalmente a série ‘Saraus da Associação de Violão do Rio de Janeiro no Centro da Música Carioca Artur da Távola’, no qual o violão é a estrela principal. O Sarau sempre traz convidados especiais, mostrando o violão em suas diversas formas: o clássico, o flamenco, o contemporâneo, o violão no choro e no jazz. Com uma trajetória que já dura três anos, Otavio Grangeiro e Rigoberto Moraes, ambos regentes e arranjadores, vêm desenvolvendo um projeto que propõe uma união de muita química: ‘cello & violão’. O trabalho do duo aborda uma gama variada de estilos, tanto no universo clássico desde o Barroco até os dias atuais, quanto no popular tocando composições de nomes como Ernesto Nazaré, Pixinguinha, Tom Jobim, Milton Nascimento, Astor Piazzolla, entre outros”, divulga o Centro.

Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, Rio de Janeiro, (21) 3238-3831.

Ingressos: R$ 1 (um real) – vendas direto na bilheteria

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: