“Sarau da AV-Rio convida Maria do Ceu” no Centro da Música Carioca Artur da Távola

“Sarau da AV-Rio convida Maria do Ceu” no Centro da Música Carioca Artur da Távola

Print Friendly, PDF & Email

Sábado, 11/03, às 16h, o Sarau da AV Rio, projeto da Orquestra de Violões da AV Rio – Associação de Violão do Rio de Janeiro, convida a violonista Maria do Ceu para um show no Centro da Música Carioca Artur da Távola, no Rio, fazendo parte do programação de show mensal. “O Sarau sempre traz convidados especiais, mostrando o violão em suas diversas formas: o clássico, o flamenco, o contemporâneo, o violão no choro e no jazz. Maria do Ceu, carioca, Bacharel em violão na UNIRIO. Participou da Orquestra de Violões do RJ, do Quinteto Clássico, com direção de Turíbio Santos. Em 1986 fundou o grupo feminino de Choro “Água do Vintém” que atuou até 1992; o Caboré Trio: violão, baixo elétrico (Rodrigo Sebastian) e percussão (Di Lutgardes); o Samburá Trio: violão, fagote (Juliano Barbosa) e percussão (Di Lutgardes), entre outros.”, divulgam o Centro.

Endereço do show: rua Conde de Bonfim, 823, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

Ingressos: R$ 1 (um real) – vendas direto na bilheteria

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: