“Sintonia Rural” – terceiro álbum de Sueldo Fernandes

“Sintonia Rural” – terceiro álbum de Sueldo Fernandes

Print Friendly, PDF & Email

O cantor, compositor e violeiro Sueldo Fernandes, entrevistado na edição 132 do AND, acaba de lançar o seu terceiro álbum, Sintonia Rural, disponível em todas as plataformas de streaming desde o último dia 08/02. O disco conta com 10 canções autorais e inéditas: “Composições que foram realizadas nos últimos tempos, algumas desde o início de sua carreira, como ‘Coração Rasgado’; ‘Diga’ e ‘Últimas Palavras’; Todas canções gravadas com arranjos de base pelo próprio artista e a participação exclusiva de sua percussionista com instrumentos naturais. Suas canções traz elementos regionais na sua estética melódica, com arranjos que confirmam sua singularidade; Promovendo o diálogo entre a saudade, numa intensidade sonora que emociona quem se encontra distante. Explorando gêneros musicais desde o arrasta – pe, música regional, pagode caipira, moda de Viola e o sertanejo romântico; Canções que nunca antes foram apresentadas ao seu público em shows, pelo sudeste brasileiro. Este disco traz o seu melhor conteúdo registrado, em toda sua carreira; Destacando – se pelas letras, melodias, harmonias, arranjos bem executados e sua interpretação bem mais que definida; Levando em consideração sua evolução, dedicação e tempo de estrada”, divulga a assessoria do artista.

Para ouvir: https://open.spotify.com/album/0VEsZpLvQeii6q9FiEMOA1?si=9TEKrr7kRvOdyxTtCW5d8w&nd=1

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: