Soraya Ravenle apresenta “Ubirajara, Uma Cantoria” – show gratuito

Foto: Divulgação do evento

Soraya Ravenle apresenta “Ubirajara, Uma Cantoria” – show gratuito

Quinta-feira, 22/06, às 19h, a cantora e atriz Soraya Ravenle realiza o show Ubirajara, Uma Cantoria, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, no Rio. “Era ainda o primeiro semestre de 2020, início da pandemia, quando um planeta inteiro se resguardava em casa, perplexo, sem entender muito do que acontecia. Neste momento, artistas de todo o mundo ocupavam janelas e terraços com sua arte, cantando, dançando e tocando instrumentos na busca de trazer alento e diminuir a solidão de cada um isolado em seu quadrado. Assim fez Soraya Ravenle, ao cantar para os moradores do seu edifício, o Edifício Ubirajara – nome que deu origem ao show que começou a ser gestado em plena incerteza, e que chega aos palcos com direção de Inez Vianna”, divulgam os organizadores.

Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ (21) 3238-3831.

Ingresso: Entrada gratuita (retirada de ingressos na bilheteria, 01 hora antes do início do show)

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: