Suka Figueiredo no Instrumental Sesc Brasil

Suka Figueiredo no Instrumental Sesc Brasil

Print Friendly, PDF & Email

Terça-feira, 07/03, às 19h, a saxofonista e compositora Suka Figueiredo realiza um show dentro da programação do projeto Instrumental Sesc Brasil, do Sesc São Paulo. Participações de Rafael Acerbi (guitarra), Diogo Ville (teclado), Marina Bastos (flauta), Sidmar Vieira (trompete), Felipe Pizzutiello (baixo), Alana Ananias (bateria) e Valentina Facury (percussões). O evento acontece presencialmente, no Teatro Anchieta, Sesc Consolação, e online através do canal Instrumental Sesc Brasil no YouTube. “Suka Figueiredo apresenta Afrolatina, seu primeiro álbum, lançado em julho de 2022, que representa a conquista de uma mulher negra dentro da música instrumental brasileira, marcando a história e servindo de referência para as jovens instrumentistas que estão surgindo”, divulga o Sesc SP.

Abaixo: O show online

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: