Em meio à pandemia da Covid-19, o jornal A Nova Democracia segue firme atualizando o portal de notícias diariamente para mantê-los informados sobre a luta dos povos que segue irrefreável no Brasil e no mundo.
Seguindo todas as medidas de saúde preventivas estabelecidas cientificamente para conter a disseminação da pandemia, o AND segue trabalhando com afinco para cumprir a missão de ser esta tribuna independente e combatente, sempre a desmistificar os fatos e animar as massas a prosseguirem em suas lutas.
Neste momento em que a pandemia diminui as vendas do jornal nas bancas, bem como nos locais de trabalho, estudo, moradia de nossos apoiadores país afora, fazemos o apelo a você, leitor e entusiasta do A Nova Democracia para que contribua com a manutenção do jornal.
Faça sua doação através da plataforma que lhe for mais conveniente!
Vakinha online:
vakinha.com.br/vaquinha/construa-voce-tambem-o-a-nova-democracia
Catarse:
Apoia.se:
Doação pela loja do AND:
https://loja.anovademocracia.com.br/doacao-de-apoio/
Enquanto os jornalões e revistas da burguesia e do latifúndio ganham tubos de dinheiro de governos, empreiteiras, grandes industriais etc., para desinformar e atacar as lutas dos povos e os interesses nacionais, o jornal A Nova Democracia não recebe um tostão de monopólios, grandes burgueses, latifundiários, fundos partidários etc. e segue há mais de 17 anos servindo a divulgar a vida, a luta e cultura do povo.
A história da imprensa popular, democrática e revolucionária em nosso país nos ensina que, sempre, o povo em luta, os revolucionários, os verdadeiros democratas e progressistas sustentaram sua imprensa e a defenderam.
Neste momento explosivo que vive nosso país, em que os fatos são cada vez mais adulterados e distorcidos pelos monopólios de imprensa e fake news, temos de fortalecer a imprensa popular!
Hoje, quando aumentam e aprofundam-se cada vez mais a pugna no meio das classes dominantes, quando os cortes de direitos e a guerra contra o povo são aplicados cada vez mais abertamente para atender aos interesses dos monopólios internacionais, mais do que nunca você precisa de uma imprensa democrática e comprometida com a luta popular!
Para manter e fortalecer a divulgação da luta, vida, trabalho e cultura populares contamos com sua colaboração!