Festival de viola caipira em Brasília

Festival de viola caipira em Brasília

Print Friendly, PDF & Email

Com o objetivo de manter viva a autêntica música caipira, também conhecida como música sertaneja de raiz, e incentivar o surgimento de novos artistas, o Clube do Violeiro Caipira de Brasília realizará hoje e amanhã, 25 e 26/05, a partir das 19h, o  2° Festival de Viola Caipira do Cerrado (FEVICACE), na Casa do Cantador, quadra 32, Área Especial G, Ceilândia Sul, Brasília/DF.

O evento conta com dois momentos: disputa entre os candidatos, que será dividido nas categorias regional e nacional, com premiações, e em seguida apresentação de artistas importantes da música caipira, entre eles, Zé Mulato e Cassiano, entrevistados na edição 62 do AND. O festival acontecerá na Casa do Cantador, quadra 32, Área Especial G – Ceilândia Sul, Brasília/DF, e a entrada é gratuita.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: