“Festival Haydn+” concertos digitais da Osesp

“Festival Haydn+” concertos digitais da Osesp

A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, Osesp, está realizando uma série de concertos digitais que fazem parte do Festival Haydn+ , a música do compositor austríaco Franz Joseph Haydn (1732 – 1809) em diálogo com vários compositores. Os concertos são transmitidos através do canal da Orquestra no YouTube, onde ficam disponíveis.

O endereço é: https://www.youtube.com/user/videososesp

Abaixo: O concerto que foi transmitido no dia 22/05: Sinfonietta Americana, obra do compositor argentino Esteban Benzecry e Sinfonia nº  94 em Sol Maior – Surpresa, de Haydn. A regência é do maestro Roberto Tibiriçá

Foto: Rodrigo Rosenthal / Divulgação Osesp (Facebook)

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: