Festival “Madrugada no Centro” comemora os 30 anos do CCBB

Festival “Madrugada no Centro” comemora os 30 anos do CCBB

Print Friendly, PDF & Email

Sábado, 23/11, a partir das 22h, acontece o festival Madrugada no Centro 2019/2020, comemorando os 30 anos do CCBB RJ. “Há cinco anos, o Madrugada no Centro reforça a tradição boêmia e musical do Centro do Rio com uma programação multicultural, que mistura dança, performances e shows musicais entre novos e consagrados artistas de diferentes estilos, apostando na multiplicidade sonora. Inspirados na exposição inédita sobre o Egito Antigo, considerada uma das maiores civilizações da história da humanidade, o Madrugada no Centro retorna a área externa do CCBB Rio e promove uma noite percussiva, misturando a música brasileira com a cultura do Egito Antigo. Festa Disritmia, Agytoê e show inédito da banda baiana Afrocidade animam a noite”, apresentam os organizadores.

O endereço é: rua Primeiro de Março, 66, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (Informações: 21 3808-2000).

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: