Forró de Rabeca no Leme

Forró de Rabeca no Leme

Sexta-feira, 21/12, das 18h às 22h, tem o Forró de Rabeca no Leme, um forró comandado pelo som da rabeca, com Daniel Souto (voz e rabeca), Diane Terra (voz e zabumba), Leo Cortez (voz e percussão), e Marcelo Bruno (voz e baixo).

O endereço é: Gaia Arte & Café, rua Gustavo Sampaio, 323, Leme, Rio de Janeiro/RJ. O evento é colaborativo, com colaboração voluntária e consciente.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: