GO: Estudantes do Instituto Federal organizam brigada em apoio ao AND

GO: Estudantes do Instituto Federal organizam brigada em apoio ao AND

Print Friendly, PDF & Email

Estudantes de Goiânia, militantes do Movimento Estudantil Popular Revolucionário (MEPR) realizaram no dia 20 de dezembro uma vigorosa brigada de distribuição do jornal A Nova Democracia em homenagem aos 15 anos de fundação do jornal no Instituto Federal de Goiás (IFG) – campus Goiânia Oeste.

Durante a atividade foi promovida uma agitação acompanhada da distribuição de edições antigas do jornal. Os apoiadores de AND conversaram com estudantes, professores e funcionários do IFG, ressaltando a importância de defender e propagandear a Imprensa Popular Democrática, indispensável instrumento para politização das massas.

Como parte da Campanha de Assinaturas e arrecadação iniciada em dezembro de 2017, os estudantes ressaltaram também a importância das assinaturas de apoio para a manutenção do jornal, visto que para além de um apoio político, elas constituem um considerável apoio financeiro. Dessa forma, todos os presentes foram convocados a contribuir materialmente com a sustentação de AND.

A Campanha de Assinaturas e arrecadação, iniciada em dezembro de 2017, se estenderá até os primeiros meses de 2018.

Contribua você também! Faça uma assinatura de AND!

Apoie a Imprensa Popular e Democrática e receba os jornais quinzenalmente em sua residência!

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: