Durante o confronto entre o Grêmio Anápolis e o Centro Oeste, pela segunda divisão do Campeonato Goiano, o goleiro Ramón Souza foi baleado covardemente por um policial militar na perna.
Na noite desta quarta-feira (10), a partida que terminou com a derrota do Grêmio Anápolis por 2 a 1, foi marcada por uma briga na lateral do campo, onde em uma tentativa falha de “conter” o tumulto, um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) atirou contra a perna de Ramón Souza em um ato criminoso.
Após a partida, o clube lançou uma nota de repúdio, onde condenou o “ato violento, sujo e horrível contra um de nossos jogadores, o que jamais será esquecido”, relatando a situação dos primeiro-socorros do jogador e alertando que entrará na justiça para punir o responsável pelo disparo.
Pelo relato do boletim de ocorrência, é dito que o PM ainda ameaçou outros jogadores, apontando a arma na direção dos mesmos após o disparo. A mãe do atleta, que não divulgou seu nome, afirma que ele não conseguirá jogar a divisão de acesso por conta do ferimento, tendo perdido muito sangue e desmaiado, desfalcando o time em suas próximas duas partidas.