Gonzaga Leal e Áurea Martins cantam Dalva de Oliveira

Gonzaga Leal e Áurea Martins cantam Dalva de Oliveira

Print Friendly, PDF & Email

O cantor pernambucano Gonzaga Leal, entrevistado no AND 92, fará uma nova apresentação do show em homenagem ao centenário de Dalva de Oliveira, Olhando o céu, viu uma estrela, e convidou a cantora carioca Áurea Martins, entrevistada no AND 77, para dividir o palco. O evento terá as participações especiais de: Isadora Melo, maestro Spok e Roque Neto, e acontecerá no 12/11, as 19h, no Teatro Santa Isabel, situado na Praça da República, s/n, Santo Antônio, Recife/PE. O show será gratuito e os ingressos serão distribuídos a partir das 17h na bilheteria do Teatro.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: