Gonzaga Leal e Áurea Martins no Festival de Inverno de Garanhuns

Gonzaga Leal e Áurea Martins no Festival de Inverno de Garanhuns

Print Friendly, PDF & Email

Segunda-feira, 23/07, às 20h, o cantor Gonzaga Leal, entrevistado no AND 92, e a cantora Áurea Martins, AND 77, homenageiam Dalva de Oliveira no Palco Dominguinhos, 28º Festival de Inverno de Garanhuns, PE, com o show Olhando o céu, viu uma estrela. Vicentina de Paula Oliveira, a Dalva de Oliveira, foi uma das mais importantes cantoras do Brasil. Entre muitos outros feitos, ela recebeu o título de Rainha do Rádio em 1951.

O show conta com as participações especiais de Tonfil e Maestro Spok, a convidada é Isadora Melo, e a direção músical é de Caca Barreto e Cláudio Moura.

Áurea Martins e Gonzaga Leal

 

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: