Grupo de forró “Raízes do Sertão” comemora 13 anos de estrada

Grupo de forró “Raízes do Sertão” comemora 13 anos de estrada

Print Friendly, PDF & Email

Sexta-feira, 03/05, a partir das 22h, o grupo Raizes do Sertão se apresenta no Forró de Bamba do Clube Democráticos, no Rio, comemorando os seus 13 anos de estrada. “Formado por: Rogerinho (voz e triângulo), Calos Leite (bandolim e guitarra), Rodrigo Braga (sanfona e voz) e Nando Souza (zabumba e voz), o grupo já participou de shows com vários artistas renomados da música brasileira como: Dominguinhos, Mestre Zinho, Trio Nordestino, Trio Sabiá, Nilze Carvalho, Dudu Maia, Duani, entre outros. Nos intervalos o experiente Dj Darvyn Orlan, que já participou de grandes shows e festivais de forró, toca xotes, baiões, maracatus e xaxados”, relatam os organizadores.

O endereço é: Rua do Riachuelo, 91, Lapa, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 25 e R$ 20 ( [email protected]  e www.sympla.com.br ).

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: