Historiador João Carvalho é novo conselheiro editorial de AND

Historiador João Carvalho é novo conselheiro editorial de AND

Print Friendly, PDF & Email

A redação do jornal A Nova Democracia tem orgulho e satisfação de anunciar que o destacado Historiador, educador popular e comunicador marxista, João Carvalho, é o novo membro do Conselho Editorial do AND.

João Carvalho é historiador graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com formação complementar em Letras Clássicas e Mestrado em História Social pela USP; atualmente cursa o Doutorado em História Social da Cultura pela UFMG. Militante, João Carvalho dedica esforços contínuos para a difusão do marxismo no YouTube e outras plataformas, desde onde alcançou uma grande influência, e também organiza e patrocina iniciativas de distribuição de livros marxistas para as massas populares. Agora, também assume seu posto como membro do Conselho Editorial do jornal A Nova Democracia (AND).

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: