Homenagem a Claudio Cartier – plataforma Spotify

Homenagem a Claudio Cartier – plataforma Spotify

Print Friendly, PDF & Email

Está disponível na plataforma Spotify o single em homenagem a Claudio Cartier, falecido em outubro passado. A dupla Burnier & Cartier, formada pelos cantores, compositores e violonistas Luiz Octavio Bonfá Burnier, atualmente conhecido como Tavynho Bonfá, entrevistado na edição 209 do AND, e Claudio Cartier, encontrou-se pela primeira vez nas reuniões do Movimento Artistico Universitário, MAU, no final da década de 1960, e começou a compor em 1970. Em 1977 a dupla foi convidada para realizar concertos na Austrália, gravados ao vivo, o que resultou no disco Brazilian Conection, com a participação de Don Burrows Quintet, George Golla e The Sidney Strings Quartet. Burnier & Cartier atuou no cenário da música brasileira até 1978.

Endereço: https://open.spotify.com/album/7GPuseDqwffknRg0idVFjv

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: