Homenagem a Raphael Rabello na Casa do Choro

Homenagem a Raphael Rabello na Casa do Choro

Print Friendly, PDF & Email

A Casa do Choro e a Editora 34 convidam para o show em homenagem ao violonista 7 cordas Raphael Rabello, (1962-1995), dia 31/10, às 19h. Comandado pelo violonista Mauricio Carrilho, entrevistado na edição 1 do AND, e com a participação de muitos convidados especiais, o espetáculo conta também com o lançamento do livro Raphael Rabello: o violão em erupção, de Lucas Nobile, Editora 34, que contém informações e material iconográfico inédito. Nele o autor detalha a curta e intensa trajetória do instrumentista, considerado um dos maiores violonistas de todos os tempos por nomes como Baden Powell, Tom Jobim, Paco de Lucía e Pat Metheny.

O evento será na Casa do Choro, rua da Carioca, 38, Centro, Rio de Janeiro/RJ, (21) 2242-9947. Ingressos: R$ 40 e R$ 20.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: