Homenagens Áureas – “Fernando Brant”

Homenagens Áureas – “Fernando Brant”

O projeto Homenagens Áureas, que homenageia a tragetória da cantora Áurea Martins, entrevistada na edição 77 do AND, através de lives mensais que homenageiam cantores e compositores que marcaram a sua carreira, realizou uma homenagem ao compositor Fernando Brant (1946 – 2015), com transmissão através do canal Música, Música, Música – Paulo Bambu Cunha no YouTube.

Abaixo: O evento (realizado no último dia 05/06).

Áurea Martins / Foto: Divulgação (Facebook da artista)

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: