Igor Mendes fala sobre ” A Pequena Prisão” em entrevista

Igor Mendes fala sobre ” A Pequena Prisão” em entrevista

Print Friendly, PDF & Email

Produção do livro ‘A Pequena Prisão’ em performance realizada durante lançamento em São Paulo. Foto: Bruna Freire

Durante a prisão Igor Mendes escreveu para o Blog Tribuna da Imprensa, à convite de seu editor, Daniel Mazzola. A página, que hoje leva o nome de Tribuna da Imprensa Sindical, realizou uma entrevista com Igor sobre seu recém lançado “A Pequena Prisão”.

O ativista e escritor Igor Mendes declarou em entrevista ao Blog Tribuna da Imprensa Sindical

“O objetivo desse livro portanto é transformar essa dureza do sistema penitenciário, essa situação terrível em todos os aspectos em denúncia e força. Mesmo as condições adversas que nos oprimem também podem nos fortalecer. A ideia no livro é transmitir essa experiência.” – declarou Igor na entrevista.

O livro que teve seu lançamento no Sesc Ipiranga de São Paulo, terá hoje 19/10 o seu lançamento no Rio de Janeiro na Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Segue abaixo a entrevista dada por Igor Mendes para a Tribuna da Imprensa Sindical.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: