Índia: EGPL executa gangster

Índia: EGPL executa gangster

O EGPL executou o famoso gangster Ramanand Yadav e membros de seu grupo criminoso em Bihar, no dia 8 de abril. O homem e seu bando eram conhecidos por serem autores de sequestros, pilhagens contra as massas e assassinatos em pelo menos cinco distritos do estado de Bihar, vizinho do Nepal. 

Ramanand e seu grupo foram surpreendidos pelos combatentes vermelhos que, disfarçados com roupas de policiais, executaram os criminosos. Morreram Ramanand, um sobrinho dele (também membro da gangue) e um de seus capangas, além de ter deixado outros cinco delinquentes feridos.

Ramanand era procurado pela polícia e tinha também uma disputa com a unidade do EGPL da região. Segundo uma fonte local, “na noite de 8 de abril, os guerrilheiros foram mais afiados que os policiais e atacaram o gângster com precisão clínica”.

Foto: Banco de Dados AND

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: