Índia: PCI Maoista convoca população a boicotar as eleições

Índia: PCI Maoista convoca população a boicotar as eleições

Print Friendly, PDF & Email

Em comunicado divulgado pelo Secretário do Partido Comunista da Índia PCI (maoista) do estado de Telangana a população é convocada a boicotar a farsa eleitoral, que será realizada no dia 7 de dezembro, sendo chamada a lutar por uma Telangana mais democrática.

De acordo com o documento o partido denuncia o caráter burguês de todos os partidos eleitoreiros, afirmando que até mesmo os ditos de “esquerda” renunciam resolver os problemas mais básicos do povo com um movimento revolucionário, enquadrando-se em apenas disputar os cargos no velho Estado.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: