Índia: Três agentes da repressão são feridos em explosão

Índia: Três agentes da repressão são feridos em explosão

Print Friendly, PDF & Email

Três agentes da Indo-Tibetan Border Police (ITBP) em combate aos maoistas foram feridos em uma explosão realizada pelo Exército Guerrilheiro Popular de Libertação (EGPL) no distrito Rajnandgaon em Chhattisgarh. O fato ocorreu no dia 16/10 por volta das 11:00, próximo às colinas, localizadas nas aldeias de Rajadera e Ramgar. Não é relatado nenhum combatente revolucionário ferido. O informe é do portal Dazibao Rojo.

Em combate as empresas exploradoras de bauxita os maoistas destruíram 09 caminhões que transportavam o mineral, próximo às minas de bauxita em Bagdu, no distrito de Lohardaga, onde havia uma greve convocada pelos revolucionários.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: