Liga Comunista Internacional lança comunicado no 1º de Maio

Print Friendly, PDF & Email

A Liga Comunista Internacional, fundada por quinze partidos e organizações marxistas-leninistas-maoistas de quatorze países durante a I Conferência Internacional Maoista Unificada, emitiu comunicado público no 1º de maio de 2023.

Intitulado Abaixo o Imperialismo! Viva a Liga Comunista Internacional!, o comunicado destaca a crise geral sem precedentes do imperialismo e a necessidade da reconstituição da Internacional Comunista para desenvolver a Revolução Proletária Mundial.

O documento, em português, foi publicado, na íntegra, pelo blog Servir ao Povo.

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados: