Live: A Precarização da Educação Pelo Ensino Remoto

Live: A Precarização da Educação Pelo Ensino Remoto

Print Friendly, PDF & Email

Reproduzimos o convite para a Live da Campanha Contra a Precarização da Educação – ERE na Uerj sobre a precarização da Educação pelo Ensino Remoto.


Nós da Campanha Contra a Precarização da Educação – ERE na UERJ Não! gostaríamos de convidar a todas e todos para nossa primeira live. Nela, debateremos sobre como este modelo de ensino está alinhado ao projeto de mercantilização e precarização da educação.

Esperamos com esse debate contribuir para que não pensemos somente o agora, mas que também possamos enxergar a longo prazo as implicações da implementação desse ensino remoto proposto pelo MEC e já adotado na UFF e UFRJ.

Para isso, contaremos com a presença da professora Lolita Guerra (FFP – UERJ) e do professor Astrogildo França (FFP – UERJ), além dos estudantes Isabella Barreiros (Pedagogia) e Gustavo Brito (Geografia).

Esperamos todos na sexta-feira, dia 24, às 19h. A live será transmitida pela página da Campanha e o link será disponibilizado aqui.

ENSINO REMOTO NA UERJ NÃO!

Link do evento: https://m.facebook.com/events/203395774423912

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: