Livro ‘Viva os 50 anos de Naxalbari’ disponível na loja AND

Livro ‘Viva os 50 anos de Naxalbari’ disponível na loja AND

A equipe do Jornal A Nova Democracia vem informar aos nossos leitores e leitoras que está disponível na Loja AND o livro “Viva os 50 anos de Naxalbari”. O material foi editado pelo Núcleo de Estudos do Marxismo – leninismo- maoísmo.

A obra escrita por Abit Bhattacharyya retrata o impacto político, social e cultural que o movimento Naxalita da índia teve. Abit é professor do Departamento de História da Universidade de Jadavpur, Calcutá e membro do Comitê pela Liberdade dos presos políticos da Índia.

Clique aqui e adquira já!

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: