MA: Ativistas fazem brigada de jornais em frente ao Liceu Maranhense em São Luís

MA: Ativistas fazem brigada de jornais em frente ao Liceu Maranhense em São Luís

Ativistas fazem vigorosa brigada de vendas no centro de São Luís, no estado do Maranhão. Foto: Banco de Dados AND.

No dia 7 de dezembro, ativistas do Comitê de Apoio de São Luís (MA) realizaram uma vigorosa brigada de vendas de jornais em frente ao colégio secundarista Liceu Maranhense, em São Luís, capital do Maranhão.

Os brigadistas venderam edições do AND para estudantes e transeuntes. Eles também fizeram agitações propagandeando a linha democrático e revolucionária presente nas páginas do jornal.

Ainda durante a brigada, os estudantes estenderam uma faixa com os dizeres: Contra os Cortes de Verbas na Educação. Em 2019, estudantes e professores do Maranhão empreenderam uma combativa luta contra os cortes de verbas feitos pelo governo em instituições federais do estado.

Membro do Comitê de Apoio de São Luís (MA) discute com trabalhadora sobre a linha política defendida pelo AND. Foto: Banco de Dados AND.

Ativistas estendem faixa em frente ao Liceu Maranhense com os dizeres: Contra os cortes de verbas na Educação!

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: