“MAR de Música” voltado para o rap

“MAR de Música” voltado para o rap

Print Friendly, PDF & Email

Sexta-feira, 26/07, das 17h às 22h, acontece a edição de julho do programa MAR de Música, do Museu de Arte do Rio, dedicada ao rap, com o evento CelebraRua. “O evento abre 2º Circuito Estadual da Liga RJ e tem início com um debate sobre o circuito deste ano, intitulado ‘Rodas Culturais e o futuro que queremos’. Às 19h, é a vez das rappers Andréa Bak, Ikynia, Krika, Sabrina Azevedo e Catu, da Batalha das Musas, subirem ao palco para apresentar ao público intervenções poéticas femininas. Logo depois, às 20h, oito MCs se enfrentam em uma batalha de rima valendo premiação em dinheiro para o vencedor, comandada pelos cantores Malê e Marciano. O evento termina com show dos rappers MC TK, Morcego e Lourena, artistas expoentes do novo cenário do rap. Com curadoria de Gabriel Moreno, o MAR de Música também contará com a apresentação dos DJs Moska e Aline Brandão e barraquinhas de comidas e bebidas, uma parceria com os Vizinhos do MAR”, relatam os organizadores.

O endereço é: praça Mauá, 5, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: R$ 10 e R$ 5. Informações: http://bit.ly/EntradaMAR

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: