Maria Rita apresenta “Samba da Maria” na Fundição Progresso

Maria Rita apresenta “Samba da Maria” na Fundição Progresso

Print Friendly, PDF & Email

Sábado, 15/02, às 22h, a cantora Maria Rita homenageia o samba, com clássicos e relíquias do gênero, no show Samba da Maria, no espaço cultural Fundição Progresso, Rio, acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão). “Desde que lançou o álbum ‘Samba Meu’, em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o ‘Samba da Maria’, projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015. O repertório traz sucessos de sua discografia, como ‘Tá Perdoado’, ‘Maltratar Não é Direito’ e ‘Corpo Só’, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho, Jorge Aragão, Clara Nunes, Gonzaguinha, Elis Regina, Arlindo Cruz, entre outros”, relatam os organizadores.

O endereço é: Rua dos Arcos, 24, Lapa, Rio de Janeiro/RJ. Ingressos: de R$ 60 até R$ 300 ( www.eventim.com.br ).

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: