Mario Adnet nas “Quartas Instrumentais” do Espaço Cultural BNDES

Mario Adnet nas “Quartas Instrumentais” do Espaço Cultural BNDES

Print Friendly, PDF & Email

Quarta-feira, 26/06, das 19h às 21h, o compositor, violonista, arranjador e produtor Mario Adnet se apresenta no Espaço Cultural BNDES, no Rio, fazendo parte do projeto Quartas Instrumentais. “Há mais de 3 décadas, Mario Adnet vem se dedicando à composição, mas também à pesquisa, recuperação e registro fonográfico de obras de grandes compositores brasileiros. Produziu cerca de 30 álbuns, dentre os quais estão os antológicos e premiados Ouro Negro (de Moacir Santos) e Jobim Sinfônico (vencedor de um Grammy Latino em 2004 e indicado ao Grammy americano em 2005). Em seu novo projeto, Adnet apresenta composições autorais e novos arranjos para obras de Tom Jobim, Baden Powell, Toninho Horta e Moacir Santos”, relatam os organizadores.

O endereço é: Av. República do Chile, 100, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Entrada gratuita (pré-reserva no site www.bndes.gov.br/espacobndes e distribuição de ingressos no local a partir das 18h).

Ao longo das últimas duas décadas, o jornal A Nova Democracia tem se sustentado nos leitores operários, camponeses, estudantes e na intelectualidade progressista. Assim tem mantido inalterada sua linha editorial radicalmente antagônica à imprensa reacionária e vendida aos interesses das classes dominantes e do imperialismo.
Agora, mais do que nunca, AND precisa do seu apoio. Assine o nosso Catarse, de acordo com sua possibilidade, e receba em troca recompensas e vantagens exclusivas.

Quero apoiar mensalmente!

Temas relacionados:

Matérias recentes: