A imprensa popular e democrática
precisa de sua ajuda
Durante mais de sete anos A Nova Democracia se manteve propagandeando e defendendo as lutas do povo as lutas do povo brasileiro pela sua verdadeira independência. Neste período, contamos com o apoio de inúmeros colaboradores espalhados pelo país, além da venda em bancas e avulsas que muito contribuíram para a sustentação material de nossa redação.
Porém, para acompanhar os sucessivos saltos que vêm sendo verificados nas lutas populares e ganhar maior agilidade, bem como a redução de nossa periodicidade, necessitamos ampliar esse suporte.
É necessário consolidar e desenvolver os comitês de apoio já existentes, criar novos, e ampliar o número de leitores do jornal, fazendo com que a publicação chegue aos mais distantes locais do território nacional.
Precisamos ainda melhorar algumas condições técnicas de nosso trabalho na redação com a aquisição de equipamentos como computadores, máquina fotográfica, gravadores, ventiladores, aumento da tiragem, melhorias na distribuição comercial, etc.
Os mais combativos jornais brasileiros do passado, legítimos representantes da imprensa popular e democrática, sempre sobreviveram com a contribuição de seus leitores.
É por isso que lançamos a partir de agora uma ampla campanha de finanças que atenderá a nossas necessidades até o fim de 2009. Para isso, criamos várias modalidades de assinaturas de apoio e formas de contribuição.